quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CAMINHADA "EU CUIDO DO MEU CORAÇÃO"

Domingo, 02/12 as 8hs iremos realizar uma CAMINHADA EU CUIDO DO MEU CORAÇÃO, saindo da Clínica Família Gardênia Azul chegando até o Bosque da Freguesia, e encontraremos com nossos alunos e alunas do Programa Academia Carioca da Saúde na Porta principal do Bosque da Freguesia. Caminharemos em prol do nosso próprio coração, demonstrando que com a prática regular de atividade física cuidamos do nosso Coração.

E ao mesmo tempo estará acontecendo em Copacabana a CAMINHDA EU CUIDO DO MEU CORAÇÃO no Copacabana Palace até Garota de Ipanema, junto com o pessoal da Sociedade Brasileira de Cardiologista.

Pratique atividade física regularmente, promovendo qualidade de vida e promoção de saúde para toda a população do Rio de Janeiro.




By

Ágata Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário